![Canais de Atendimento da Claro](https://amelhorbandalarga.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Sem-nome-1200-x-674-px-1-2-150x150.png)
Canais de Atendimento da Claro
11 de março de 2024![chip bloqueado](https://amelhorbandalarga.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Sem-nome-1200-x-674-px-1-4-150x150.png)
Chip Bloqueado ou Não Aprovisionado: Problemas e Soluções
19 de março de 2024Descubra o número da TIM para falar com um atendente e saiba como resolver pendências com a operadora de forma fácil.
Formas de Contato com a TIM
Como Falar com um Atendente TIM:
Se você tem dúvidas ou precisa fazer reclamações sobre os serviços da TIM, existem diversos canais de atendimento, como SAC e TIM Dúvidas. Abaixo, apresentamos os números para falar com um atendente TIM:
- Serviço de Atendimento ao Cliente: *144 (apenas aparelhos TIM)
- TIM Dúvidas: *144
- TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa Internet: 103 41 (de qualquer aparelho)
- TIM Móvel: 1056
Número 0800 da TIM:
A TIM disponibiliza o número 0800 882 0041 para falar com um atendente de qualquer aparelho de telefone. Este número pertence à Ouvidoria da TIM e é destinado a atendimentos de segunda instância. Para usar, registre sua queixa em outros canais de atendimento e anote o número de protocolo gerado.
Ouvidoria da TIM: Detalhes Importantes
Caso o problema persista após o primeiro contato, e você sinta que os esforços da TIM não foram suficientes, é o momento de entrar em contato com a Ouvidoria. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto finais de semana e feriados nacionais). Após registrar a queixa, a Anatel estabelece um prazo de 10 dias corridos para a resolução do problema.
Atendimento para Clientes TIM Empresas
Clientes TIM Empresas têm um canal específico de atendimento, com o número 0800 878 8193.
Como Falar com um Atendente TIM pelo Celular?
Em todos os números mencionados, é possível falar com um atendente TIM pelo celular. A única exceção é o número *144, que só permite falar com um atendente se a ligação for feita de um número TIM.
*144 – O Principal Número da TIM
O *144 é o principal número dos Canais de Atendimento da TIM. Por meio dele, você pode falar com um atendente e acessar diversas funcionalidades, como consultar serviços, informações sobre sua assinatura, rede de cobertura, contratar crédito especial, acessar valores e data de vencimento da conta, além de solicitar código de barras e 2ª via da fatura (apenas para clientes TIM Pós e TIM Controle).
Como Falar com a TIM pelo WhatsApp?
A Central de Atendimento TIM também está disponível pelo WhatsApp. Acesse o site oficial da TIM, clique em “Atendimento,” escolha “TIM Live,” e em “Suporte WhatsApp.” Você será redirecionado para uma conversa com o atendimento TIM no WhatsApp.